meus seguidores

Estão gostando do Blog?

sábado, 23 de abril de 2011

Amor não correspondido…

Independentemente do que me disser agora, Queria deixar claro algumas coisas pra você Independentemente, se deu certo a nossa história,              
Não quero que fique comigo, por dó de me fazer sofrer Orgulhoso, eu não me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim . Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor

Ter um amor incorrespondido é o mesmo que ter um vazio na alma. No coração.  Um espaço sem ser preenchido. Um espaço que só queria um pouco de amor. Um espaço que só precisava de uma pessoa. Um amor incorrespondido pode doer, doer muito.
O nosso cego coração só é capaz de enxergar uma pessoa. E então, entregamos à esta pessoa aquilo que temos de mais valioso. Todo o nosso sentimento. Na esperança de ser recíproco. Começamos a idealizar planos, imaginar situações… Doce ilusão, nem tão doce assim.
Para uns, o sabor da ilusão é amarga. A pessoa se sente triste, chateada, fracassada. Se sente a culpada por toda a situação. Sem ter culpa nenhuma. Se a vida quis assim, foi porque não era pra ser. Você não precisa mendigar o sentimento de ninguém. Só precisa dar bons motivos para esta pessoa te amar. Mas se não deu certo, paciência!
Frequente novos lugares, conheça novas pessoas. O amor chega quando você menos esperar!
Ninguém é dono da SUA felicidade, senão você mesmo. Não entregue sua vida, alegria e paz nas mãos de ninguém. DE NINGUÉM! Não coloque sua felicidade longe demais de você. Ela está mais perto do que você imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário