meus seguidores

Estão gostando do Blog?

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sinto falta de vocês :(

Na nossa caminhada da vida a gente encontra muitas pessoas e umas acabam conquistando uma amizade entre nós. E Amizade vai crescendo mais&mais até que um dia essas duas pessoas que tem uma amizade tão grande acabam tendo  que se separar e isso acaba machucando muito. Mais a distancia nunca separa uma amizade verdadeira e eu sei que  um dia eu ainda vou te encontrar amigos  por que eu sei que Quilometros nunca irão separar a nossa Amizade.
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto.e essa nossa amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida. Sim, Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem.Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade.Nada é mais valioso do que ela.

Estou com muita saudades de vocês Andréa , Alexia , Vitoria , João Victor , Daiane , Neto , Cleysla , E Outros ...


Nossa Amizade vai ser Pra Sempre mesmo a Distancia vocês todos estão no meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário