meus seguidores

Estão gostando do Blog?

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Frases Legais *--*




A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda dizer que você é uma pessoa perfeita.




É triste saber que amigos que diziam ''eu te amo'', hoje passam por você e nem oi falam.
Agora me pergunto, será que consideravam minha amizade, tanto quanto um dia eu considerei? ;/



 Não existe mulher dificil , existe mulher que se valoriza.



Deus nunca vai tirar nada de você sem te dar algo muito melhor.



Sabe o que mais Doí ? E saber que não faria nenhuma diferença se eu saísse da vida de algumas pessoas.



É triste viver em um mundo onde a aparência vale mais que o caráter ;*


Posso ter mil problemas, e mil motivos para desistir . Mas tenho uma unica razão que me faz continuar : Deus.



Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute...pois não é a razão que bate para você existir.


Eu não mudei eu sempre fui assim, você que nunca enxergou como eu realmente sou. 


Nem sempre meu sorriso e meu olhar, expressa o que meu coração esta sentindo.



Talvez eu não chore , mais Doí .Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo.


Dizem que cada batida do seu coração, é Deus dizendo que te AMA. Já parou pra pensar quantas vezes ele te disse isso hoje?


Todas essas Frases não foram criadas por mim , foram retiradas de comunidades do orkut *--*
Logo eu coloco mais frases *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário