meus seguidores

Estão gostando do Blog?

sábado, 8 de outubro de 2011

Frases Perfects ♥

Nem a distância é capaz de separar dois corações que se amam.
 --
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir. (Charlie Brown Jr.)
--

Sonhe, mas mantenha os pés no chão para não se iludir muito.
--
Deus tem um plano pra mim bem maior que sonhei. ♫
 --

 Ninguém disse que seria fácil, mas com Deus tudo é possível.
 --

A pessoa te magoa e depois te pergunta porque voce ta triste.
--


Quero fiicar só com vooçê e mais ninguém♥ 
 --

Ninguém disse que seria fácil, mas com Deus tudo é possível.;)
 --


Pois toda noite, antes de dormir eu lembro de você.
--

Porque eu sei, que em algum lugar lá em cima, Deus está cuidando de mim.
--

Quando a gente ama,Não pensa em mais nada, a não ser fazer a pessoa amada feliz! ❥❥❥
--

Lembre-se : Deus nunca vai tirar nada de você sem te dar algo muito melhor.♥ ;)
--

Muitas vezes minha timidez, me impede de fazer o que quero. :(
 --

Olha pra mim voocê já sabii o que eu siinto não éh mais um segredo, eu sempre quis alguém assiiim pra me amar e cuidar de mim ♫ ♥
--

Eu desisti mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. :(
--

Toda garota fria, irônica, e um pouco maliciosa já foi meiga, carinhosa e cheia de amor. Até que um idiota entrou na vida dela.
--

Dizem que todo amor acaba, Não concordo. Se for verdadeiro não tem fim. ♥
--



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário