meus seguidores

Estão gostando do Blog?

domingo, 31 de outubro de 2010

depoimentos para amigas 1

HaHaHaHa...

Não tem pra ninguém!

Com licença...

Estou passando...

Licença...

Opaa...

Desculpa...

Opaa...

Com licença...

Da licença por favor???

Sai da minha frente...

Que merda!!!

Licença por favor!!!

Obrigado...

=/

Porra!!!

Naum empurra...

Ops...

Licença...

Opa desculpas...

Calma to quase...

Baxa a tua bola que eu to xegando...

Ufááááá...

Chegueii!!!

Empurrei um monte de gente lá em baixo...

mas cheguei onde queria...

>>NO TOPO<<

>só pra dizer q TE AMO e vc é muito importante pra mim !!!

---------------

Quéèria escrever algo que fizesse nascer láàgrimas em seu olhos

ou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios..!

Poréèm não tenho perfeição para tanto…!

Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida

saiba que sua presença será constante em minha memóòria!

TE AMUuUuUuU...

Deletar vc da minha vida?

(x)Sim ( )Não

Senha:

************

Aguarde, carregando...
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 97%


~ERRO...

Impossível deletar o carinho que sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração !!!

Te adoroO!!!

-----------

a amizade, é uma força permanente
não se compra, não se aliga ~
não se troca, não se vende
nasce & morre com α gente.
--,
´

Opa ... ...

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(
_, )’__,)’-._)
Saudade... a gente mata...

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(
_, )’__,)’-._)
Lembrança... a gente guarda...

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(
_, )’__,)’-._)
Tristeza... a gente supera...

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(
_, )’__,)’-._)
Amigos... a gente descobre...

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(
_, )’__,)’-._)
E pessoas como vc,

a gente nunca esquece...

----------------


Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq
aconteçer.
Seja láá oq foor.
"
Rir, chorar, brincar,
zuar. "
Podii sempre conta
comigo
Tee amOo

αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!
αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
αqueelα αmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!
aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
αqueelα αmiigα que jα conquistou seu espαço, αqueelα αmigα que você quer prα sempre! VOCÊ♥

Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D
Te amo demais amiga!


αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα q me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porque com elα tudo ficα P E R F E I T O
porque elα sempre consegue me αlegrαr ..
o q seriiα de miim sem vc ?
o q seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vc ?
porqe eu te αmo on&off
e prα sempre sαcαs ?

uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
*-*' eu gosto demais de você ...nunca se esqueça




{}... α gente se entende tαo bem!{}
trαnsmissαo de pensαmento? mαgicα?
nαdα explicα como α gente se entende tαo bem ..
α nαo ser umα coisα, umα pαlαvrα: A M I Z A D E.
{}e α nossα é dαquelαs, de VERDADE.{}


*•.I.и.c.o.и.d.i.c.i.o.и.α.l.м.є.и.т.є.

*•. I.и.є.x.p.l.i.c.α.v.є.l.м.є.и.т.є.

*•. I.и.c.o.м.p.α.я.α.v.є.l.м.є.и.т.є.

*•.s.i.м.p.l.є.s.м.є.и.т.є.

♥ ﴿ → Τe AMO AMIGA ← ﴾ ♥



Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊ é a melhor


 melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~



Mαnα *-*

muitαs brigαs,risαdαs, brincαdeirαs,segredos ...
tαnta coisα que pαssαmos juntαs :DD'

você é αquelα pessoα essenciαl prα mim .

Te αmo
Contα sempre (ý


Migah!
Se um dia vc acordar e não ver o sol....
Se liga maluqete! Ainda é noite!
Agora sério..
Descobri que você é a mais especial pra mim!
Sem você os babados não tem graça...
Te dorú!
Unidas venceremos, divididas cαiremos...
Sempre juntas, caindo de rir...
*

Sαbe αquelα αmigα que é α mαis importαnte prα você e não conseguiriα nem imαginαr como seriα suα vidα sem elα ? αquelα com α quαl voocê pαssα prαticamente 24 horαs ?
ααquelα mesmα αmigα que te faz bem e que você contα cαdα detαlhe por menor que sejα ?
ααquelα que você αmα incondicionαlmente e estα com você sempre ?
αquelα que você confiα & pode confiαr em você ?
poiis é, eu tenho ; e ellα ser α mαis especiiαl; por isso morrαm de i.n.v.e.j.a '

EU TE AMO


amoour;
sabiia qe eu te amo e qe sempre vo ama vs ;x
vs é a melhor coisa qe ja aconteceu na minha vida,vs é meu tudo
mesmo vs a gnt brigando as vezes, mais todo relacionamento é asin neh
eu vo ama vs.maais o noivado é so por pouco tempo neh
pq o casório nao vai demora !! (
vs é o melhor noivo qe existe na face da terra
bgsmeliga:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário