meus seguidores

Estão gostando do Blog?

domingo, 31 de outubro de 2010

depoimentos para amigas 2

te amoO muito,vc nem sabe quanto te amOo isso só é possivel demostrar quando vc estar por perto...

Tє αdoro αgorα
→Tє αdoro dєpois
→Tє αdoro quαηdo ficαr
→Tє αdoro quαηdo for
→Tє αdoro quαηdo chovєr
→Tє αdoro quαηdo fizєr sol
→Tє αdoro αqui
→Tє αdoro lá
→Tє αdoro єm todo lugαr
→Tє αdoro quαηdo vc єstivєr αo meu lαdo
→Tє αdoro quαηdo vc dissєr αdєus
→Tє αdoro o diα todo
→Tє αdoro todos os diαs
→Tє αdoro ηos momєηtos mαis fєlizєs
→Tє αdoro ηos momєηtos mαis tristєs
→Tє αdoro ηos momєηtos mαis dificєis
→Tє αdoro αo sorrir
→Tє αdoro αo chorαr
→Tє αdoro dє sєguηdα α sєguηdα fєirα
→Tє αdoro INTENSAMENTE
→Tє αdoro dє um jєito simplєs
→Tє αdoro dє um jєito complicαdo
→Tє αdoro dє um jєito difєrєntє
→Tє αdoro ηαs melhorєs є piorєs fαsєs
→Tє αdoro αo ouvir αquєlα musicα
→Tє αdoro αo ouvir todαs αs outrαs
→Tє αdoro no vєrão
→Tє αdoro no invєrηo
→Tє αdoro quαηdo tudo mudar
→Tє αdoro quαηdo vc єrrαr
→Tє αdoro quαηdo vc chorαr
→Tє αdoro quαηdo vc sorrir
→Tє αdoro com todα α forçα
→Tє αdoro prα todo sєmprє
simplismente te adoro.
Bjins no seu s2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No jogoo da vida todos nos fazemos apostas…eu Aposteii o quee tinhaa de maiss importante: Meus Sentimento e ganheii o Mais valioso dos prêmios: A SUA AMIZADE!

O destino nos fez amigas,
porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs

Ela é tão amiga que já é irmã!
Tão certa, que ama, compreende e perdoa;
tão necessária, que sempre se faz presente; tão preciosa que se conserva;
tão importante que não se equece; tão feliz; que somente com ela tudo já é festa;
tão sábia, que ouve, ilumina e cala; tão livre que crêe numa amizade sincera;
tão unida que só fortalece os laços; tão amiga que doa tudo de si!
Tão irmã que se eterniza !

Você é MUITOOO especial pra mim
Amoo você!

`?.¸“?´)(¸.?´`?.¸“?´)(¸.?´`?.¸“?´)(¸.?´
`?.¸ o tempo poderá passar¸.“?´)(¸.´?
( `?.¸e as oportunidades tb…¸. ?“´)(¸.?´
`?.¸ ) Lembre-se de que :.¸. ?“´)(¸.?´
( `?.¸ META : a gente busca..¸.“?´)(¸.?´
`?.¸ ) CAMINHO : a gente acha¸. ?“´)(¸.?´
( `?.¸ DESAFiO:a gente enfrenta…?“´)?“´)
`?.¸ ) VIDA:a gente inventa…(¸. ?´¸.?“´)
( `?.¸ SAUDADE:a gente mata..¸.“?´)´¸?.“´)
`?.¸ ) SONHO:a gente realiza!!?“´)´¸.?“´)
`?.¸ )AMIGOS:a gente nunca ESQUECE`?.¸ )
`?.¸ )por menor que seja o motivo…`?.¸ )
( `?.¸ Desejo para você..¸.?“´)´¸.?“´)
?“´)(¸.?´O melhor da vida!?“´)´¸.?“´)


melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~

melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~

Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?
  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( SEU NOME AQUI ); é αmoures;
   amiga  e s p e c i a l -'

- Nossα; , você é muito importαnte
 pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
   minhα melhor;
              te αmoo {}
- sempre vou estαr contigo ý)

um dia, Deus me trouxe um anjo: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha BFF *-*'
nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo,
eu te amo , pra sempre !

Miga, a distancia pode ser grande,
mas meu carinho por você é maior ainda!
você é muito especial pra mim,
e mesmo que a gente não possa se ver,
eu te amo amiga



minha amiga virtual *-*
só vim aqui pra te dizer que adoro entrar na internet e ficar teclando com você horas, e horas .. sabe nossa amizade se tornou uma GRANDE AMIZADE VIRTUAL. ♥

adoro mtmtmtmt você :D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário