meus seguidores

Estão gostando do Blog?

sábado, 4 de dezembro de 2010

miley cyrus

Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus,[1][2] em Nashville, 23 de novembro de 1992)[3][4] é uma atriz, cantora e compositora norte-americana[1] mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical.[1] Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo.[5] Como cantora, vendeu mais de vinte milhões de álbuns mundialmente.[6] Miley e contratada das gravadoras Hollywood Records e Walt Disney Records. Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estréia. Seu segundo album Breakout tambem atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estréia.[7] . Seu EP The Time of Our Lives atingiu #2 na Billboard. Em 2007 Miley embarcou em sua primera Turnê como Hannah MontanaBest of Both Worlds Tour. Em 2009 Miley embarco em sua segunda Turnê sem Hannah Montana a Wonder World Tour. Em 2009 Miley participou do filme chamado The Last Song onde viveu a protagonista. Recentemente Miley lançou seu terceiro álbum chamado Can't Be Tamed. a

Biografia

Miley no Oscar 2010.
Miley dando entrevista no Oscar 2010.
Miley Cyrus nasceu em Nashville, Tennessee,[8] e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus.[3] Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus, (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.
A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai.[9] Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografia, Miles to Go.

Carreira

2001-2005: Começo de carreira

Cyrus começou a se interessar por atuação quando tinha nove anos, e iniciou suas aulas no Armstrong Acting Studio, quando sua família vivia em Toronto, Canadá. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos; a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão Doc, estrelada por seu pai. Em 2003, Cyrus foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de "Jovem Ruthie" no filme Big Fish, de Tim Burton.
Quando Cyrus tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" em um seriado do Disney Channel sobre uma "pop star secreta". Os executivos do Disney Channel julgaram-a por ser muito jovem, mas Cyrus persistiu, resultando em outra chamada para futuras audições. Ela fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Cyrus o ganhou pela sua energia e sua atuação. Ela tentou perder seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história. Depois, Cyrus fez a audição com seu pai, Billy Ray Cyrus, para o papel de pai da sua personagem.

2006-Junho de 2008: Hannah Montana e Meet Miley Cyrus

Miley cantando I Through Lost You, no Golden Globe em 15 de Novembro de 2008.
Hannah Montana foi ao ar em 24 de Março de 2006 nos Estados Unidos e alcançou mais de 4 milhões de telespectadores por episódio. A estrela de Hannah Montana tornou-se popular entre as crianças e adolescentes, levando-a a uma carreira musical de sucesso. Sua estréia musical aconteceu no dia 4 de abril2006, quando foi lançada a quarta edição do Disney Mania. Cyrus fez um cover da canção "Zip-a-Dee-Doo-Dah", de James Baskett, original do filme de animação de 1946, Song of the South. de
Em 24 de outubro do mesmo ano, a Walt Disney Records lançou o primeiro álbum de Hannah Montana. Cyrus cantou oito músicas para a trilha sonora e uma delas foi creditada a ela mesma, um dueto com seu pai, Billy Ray Cyrus, chamado I Learned From You (que acabou entrando na trilha sonora do filme Ponte Para Terabítia). O álbum estreou em #1 no Billboard 200, dos Estados Unidos, vendendo 281 mil cópias em sua primeira semana, ultrapassando artistas como John Legend e a banda de rock My Chemical Romance[10]. Foi um dos oito álbuns mais vendidos nos EUA em 2006, vendendo aproximadamente dois milhões de cópias.[11]. Mais tarde, o álbum ganhou dois relançamentos - uma Edição Natalina contendo o cover de "Rockin' Around the Christmas Tree" e uma Edição Especial contendo "Nobody's Perfect". Cyrus abriu 20 dos 39 shows das The Cheetah Girls. Ela ainda gravou um cover da música clássica da Disney, "Part of Your World", para a quinta edição do Disney Mania. Em 26 de junho de 2007, Cyrus lançou o álbum duplo Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus. O primeiro disco era a segunda trilha sonora de Hannah Montana, mas o segundo disco era o primeiro de Miley como ela mesma. O álbum estreou em #1 no Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias em sua semana de estréia[12]. Retornou ao topo do Billboard 200 em dezembro, e vendeu mais de 700 mil cópias durante este período. Foi certificado três vezes Platina pela RIAA, depois de ter vendido mais de três milhões de cópias nos EUA. Cinco músicas de seu álbum estrearam no Billboard Hot 100: "See You Again" foi a primeira canção de Miley a entrar no Hot 100, alcançando a #10 posição.
Miley fez uma participação como figurante no filme High School Musical 2, como a "garota da piscina". Ela fez uma participação especial como Yatta na produção do Disney Channel The Emperor's New School. Cyrus cantou como Hannah Montana e ela mesma na turnê Best of Both Worlds Tour, realizada na América do Norte, com um total de 71 shows. Os Jonas Brothers se encarregaram de abrir os shows para ela. Os ingressos da turnê ficaram esgotados em tempo recorde. A turnê foi gravada e lançada nos cinemas em Disney Digital 3-D. O filme/show lucrou US$8.651.758 de doláres em seu dia de estréia, faturando ao todo US$71.281.781 de dólares. Depois, as gravadoras Walt Disney Records/Hollywood Records lançaram o álbum ao vivo do show. O álbum incluía canções de Hannah Montana e outras sete dela mesma. O álbum ficou em #3 lugar nos Estados Unidos. No começo de 2010, Miley Cyrus filmou a quarta e última temporada de Hannah Montana.

Julho de 2008-Presente: Breakout, carreira cinematográfica e Can't Be Tamed

Miley Cyrus cantando "Obsessed" na turnê Wonder World Tour em Agosto de 2009.
Em julho de 2008, Cyrus lançou seu segundo álbum de estúdio,o primeiro que não teve ligação com a personagem Hannah Montana, intitulado Breakout. Na epóca, ela disse que Breakout tinha sido inspirado no "que aconteceu em sua vida no ano passado". Cyrus co-escreveu as canções e teve duas de própria autoria. Ela disse o seguinte: "Escrever canções é o que eu realmente quero fazer na minha vida para sempre". O álbum estreou em #1 no Billboard 200 nos EUA, vendendo na primeira semana 371 mil cópias. "7 Things" foi o primeiro single desse álbum. O single estreou em #84 no Billboard Hot 100. Duas semanas depois do lançamento, pulou do número #70 para o #9.
Miley apresentou o CMT Music Awards de 2008 com seu pai, em abril. Ainda em 2008, ela apresentou o Teen Choice Awards. Cyrus gravou uma versão da música "Santa Claus Is Coming to Town" para a compilação All Wrapped Up, também de 2008. Cyrus emprestou sua voz para a personagem Penny, da animação da Disney, Bolt, um filme sobre um cachorro da televisão. Na semana de estréia, o filme ficou em #3, arrecadando $26,223,128 de dólares. Na segunda semana ficou em #2. Em 20 de fevereiro de 2009, o filme havia acumulado $113,643,011 dólares no Estados Unidos e no Canadá, e $286,244,489 de dólares no resto do mundo.
Cyrus co-escreveu e cantou uma das duas canções originais da trilha sonora de Bolt. A música foi cantada por outra estrela de Bolt, o ator John Travolta. Intitulada "I Thought I Lost You", ela foi nomeada ao Golden Globe Award como Melhor Canção Original. Cyrus volta a interpretar Hannah Montana no filme, Hannah Montana: The Movie, que foi lançado em 10 de abril de 2009. O filme é sobre quando Stewart tem que escolher entre Hannah Montana ou ela mesma. O filme acumulou $155,525,718 dólares ao redor do mundo. Seu single, "The Climb", para a trilha sonora do filme, alcançou a #4 posição no Billboard Hot 100[13], ficando na frete de singles como "See You Again" e "7 Things", que ficaram em #10 e #9 respectivamente; depois "Party in the U.S.A." estreou em #2. A trilha sonora do filme foi o terceiro CD da franquia a ficar em #1 no Billboard 200 e receber certificado de platinum pela RIAA[14]. Em junho de 2009, Cyrus mudou de representante de carreira de United Talent Agency para Creative Artists Agency. Ainda em junho, Cyrus começou a gravar seu filme, The Last Song, baseado no livro de Nicholas Sparks, onde ela interpreta uma jovem rebelde que vai passar o verão com seu pai numa calma cidade costeira. O filme estreou por vários países em 2010. O filme foi concebido com a intenção de introduzir Cyrus para o público adulto. Cyrus gravou um música com os Jonas Brothers, intitulada "Before The Storm", para o quarto álbum de estúdio deles, Lines, Vines and Trying Times. Ela lançou outra trilha sonora para Hannah Montana (para a terceira temporada), intitulada Hannah Montana 3, lançada em 7 de julho de 2009, alcançando o 1º lugar nas paradas e quarto com a música "He Could Be The One".
Miley Cyrus sendo maquiada durante as filmagens de The Last Song.
"Party in the U.S.A." foi oficialmente lançado nas rádios no dia 29 de julho de 2009. A música está no EP exclusivo do Wal-Mart, intitulado "The Time of Our Lives, lançado em 31 de agosto de 2009. Ele foi lançado para promover a linha de roupas de Cyrus, intitulada Miley and Max Clothing Line, que foi lançada por ela junto com Max Azria. A música alcançou o #1 no Hot Digital Songs[15], com 226,000 downloads pagos, fazendo dela a artista mais jovem a alcançar o topo do chart, e com uma grande estréia no Billboard Hot 100. Cyrus ainda vendeu mais de 4.000.000 cópias da música pelo iTunes, recebendo 3 discos de platinum pelo seu single. Esta é a melhor estréia solo feminina desda música "Inside Your Heaven", de Carrie Underwood. A música foi o single mais bem sucedido da história da Hollywood Records.
Cyrus gravou ao lado de Demi Lovato, Selena Gomez e Jonas Brothers o videoclipe da música Send it On[16], para a campanha de consientização Disney's Friends for Change. Cyrus anunciou uma Turnê pela América do Norte a Wonder World Tour[17]. A turnê começou no dia 14 de setembro de 2009 em Portland, Oregon e terá 56 datas ao redor do mundo. A turnê foi aberta pela banda de seus irmãos, a banda Metro Station. Em julho de 2009, a Disney adquiriu os direitos de adaptação da saga Wings (livro), de Aprilynne Pike, com a expectativa de Miley estrelá-la. Em 2010 Cyrus voltou a dar vida a Miley Stewart/Hannah Montana, na quarta e última temporada da série. Dia 9 de dezembro de 2009 Miley Cyrus anunciou que está dando pausa em sua carreira, porém, ela não parou por aí.[18] Em 7 de dezembro de 2009, Cyrus cantou para a Rainha Elizabeth II, no Royal Variety Performance, em Blackpool, North West England.[19] Em dezembro de 2009, Timbaland lançou seu álbum, Shock Value II, com uma colaboração com Cyrus chamada "We Belong to the Music". Os escritores da música The Climb, Jessi Alexander e Jon Mabe, foram nomeados ao Grammy. Cyrus ficou com a quarta posição da lista da Billboard das Melhores Artistas Femininas de 2009.[20] Dia 4 de Fevereiro de 2010 Foi anunciado por Roberta Medina (dona e diretora do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio) que Miley iria atuar pela primeira vez em solo português, em Lisboa (no mês de maio), e também na Espanha, em Madrid, (no mês de junho), no evento.[21] Em fevereiro de 2010, a autobiografia de Cyrus é lançada no Brasil sob o título de Hannah Montana e Eu, pela Panda Books. Hannah Montana e Eu já vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo todo. Em junho Cyrus lançou seu terceiro álbum de estúdio entituladi Can't Be Tamed que alcançou número #3 na Billboard 200 vendendo 102 mil cópias na primeira semana[22].

Filantropia

Cyrus celebrou seu aniversário beneficente de 16 anos na Disneylândia, em um evento fechado para 5000 fãs que pagaram $250 dólares por ingresso.[23] A arrecadação foi para o Youth Service America.[24][25][26] Dez voluntários do Youth Service America foram convidados para a festa,[27] e depois do evento, Cyrus presenteou a organização com um cheque de 1 milhão de dólares.[28] Em 2007, Cyrus fez uma grande contribuição para o City of Hope, dando 1 dólar para cada ingresso vendido para os shows de "Hannah Montana". Ela disse que "era uma coisa legal começar a fazer parte do City of Hope, por ser um centro de pesquisas para o cancer.[29]
Cyrus fez parte uma música em prol da caridade. Cyrus colaborou com outras quatorze cantoras para gravar o single "Just Stand Up!", que elas cantaram ao vivo durante o show Stand Up to Cancer, no dia 5 de setembro de 2008.[30] Em 14 de setembro de 2008, Cyrus, como outros cantores, cantou no Gibson Amphitheatre em Universal City, California, no concerto beneficente do City of Hope para arecadar dinheiro para pesquisa e tratamento do câncer.[31]
Cyrus está envolvida no Disney's Friends for Change, uma organização que promove o comportamento ambiental, e apareceu nos serviços públicos veinculados no Disney Channel.[32] Além disso, ela se juntou com seus companheiros da Disney Demi Lovato, Selena Gomez, e os Jonas Brothers, para gravar "Send It On", um single de caridade que serve para divulgar a campanha Disney's Friends for Change'. "Send it On" chegou ao 20º lugar no Hot 100.[33][34] A Disney irá converteu 100% dos ganhos com a música para a Disney Worldwide Conservation Fund (DWCF).[33]
Em 2010, Cyrus apareceu em um single de caridade organizado por Simon Cowell com a intenção de conseguir dinheiro para as vitimas do terremoto do Haiti.[35] A gravação é um cover da música Everybody Hurts, da banda R.E.M., e foi lançada digitalmente em 7 de fevereiro na Inglaterra, mas logo foi lançada em todo o mundo.
E em 12 de fevereiro de 2010, Miley participou do single e do vídeo de "We are the world 25 for Haiti", uma campanha semelhante a anterior, na época realizada por Michael Jackson e Lionel Ritchie com o objetivo de acabar com a fome na África. A nova versão da campanha teve como objetivo arrecadar dinheiro para a reconstrução do Haiti, que foi destruido por um terremoto no dia 12 de janeiro de 2010. No single, Cyrus foi uma das principais solistas, ao lado de artistas como Celine Dion, Jason Mraz, Jonas Brothers, Will.I.Am, The Jacksons, Jamie Foxx, Pink, Janet Jackson e muitos outros[36].

Empreendorismo

Cyrus começou como porta-voz da Daisy Rock Guitars em 2004, quando ela apresentou a sua primeira guitarra, chamada Daisy Rock.[37] A Disney lançou uma linha de roupas de Hannah Montana no verão de 2007. Cyrus ajudou a desenvolver algumas peças da coleção.[38] Em dezembro de 2007, ela ficou em # 17 na lista da Forbes Top Twenty Earners Superstar menores de 25 anos com um salário anual de 3,5 milhão dólares.[39] Uma estátua de cera de Cyrus foi exposta no Madame Tussauds, na Cidade de Nova Iorque.[40]abril de 2008, Cyrus assinou um contrato para lançar uma autobiografia reflexiva sobre sua vida até seus 16 anos. As memórias foram chamadas de Miles To Go (br:Hannah Montana e Eu)(ISBN 978-1-4231-1992-0)written with Hilary Liftin[41] e a autobiografia foi publicada pela Disney-Hyperion Books em março de 2009. As mesmórias discutem a relação com seu pai, seus pensamentos sobre a midia, sua vida amorosa, suas ambições.[42] Miles to Go ficou em #1 nos mais vendidos do New York Times.[43] Uma impressão inicial de um milhão de cópias de Miles to Go foi planejada.[44] Em was
Em agosto de 2009, Cyrus se juntou a Max Azria para criar um linha para jovens garotas, disponível apenas nas lojas Walmart.[45] Cyrus lançou seu EP The Time of Our Lives em conjunto com a linha.[46] A linha consiste em coletes, tops tie-dye, vestidos e mantas. Críticos afirmam que as roupas são "completamente inofensivas, mas totalmente na moda"[47] e "benignas",[45] mas admitiram que "é o genérico que vende, independentemente de ter o nome de Hannah Montana na etiqueta ou não", e previram que teriam altas vendas.[45]

Filmografia

Filme
Ano Filme Personagem Notas
2003 Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish) Ruthie Creditada como "Miley Destiny Cyrus"
2007 High School Musical 2 "Garota da piscina" Figurante
2008 Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos Hannah Montana/Ela mesma Protagonista
Bolt Penny Voz
2009 Hannah Montana: O Filme Miley Stewart/Hannah Montana Protagonista
2010 A Última Música (The Last Song)[48] Veronica Ronnie Miller Protagonista
Sex and the City 2 Ela mesma Participação especial
2011 LOL: Laughing Out Loud Lola
2011 Wade Janie Papel principal (Saga)

Televisão
Ano Programa Personagem Notas
2003 Doc Kylie Participação especial em 3 episódios
2006 Zack & Cody: Gêmeos em Ação (The Suite Life of Zack and Cody) Miley Stewart/Hannah Montana "That's So Suite Life of Hannah Montana"
2006–2010 Hannah Montana Miley Stewart/Hannah Montana Protagonista
2007 A Nova Escola do Imperador (The Emperor's New School) Yata Voz
Disney Channel Games 2007 Ela mesma Especial do Disney Channel
Os Substitutos (The Replacements) Sierra Jones Voz
2008 Studio DC: Almost Live Ela mesma Especial do Disney Channel
2009 Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana (Wizards on Deck with Hannah Montana) Hannah Montana Especial do Disney Channel

Discografia e videografia

Ver página anexa: Discografia de Miley Cyrus
A discografía de Miley Cyrus consiste em três álbums de estúdio, dois álbuns ao vivo, um extended play e dez singles, lançados pela Hollywood Records. Sem contar os albums de série Hannah Montana que consiste em cinco álbums. Cyrus pessou a ser conhecida como cantora com a trilha sonora de Hannah Montana, a qual recebeu 3 discos de Platina. Depois debutou com o disco duplo Hannah Montana 2/Meet Miley Cyrus, do qual dez canções, entre elas o "See You Again", são de Cyrus, e as restantes de sua personagem, Hannah Montana. Deste álbum, foi realizada uma turnê (Best of Both Worlds), a qual teve sua versão 3D no cinema, Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert.
Depois de lançar vários álbums com a personagem de Hannah Montana, em 2007 lançou seu primeiro álbum de estúdio próprio, intitulado Meet Miley Cyrus, que rendeu os singles "See You Again e "Start All Over" O álbum estreou em #1 no Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias em sua semana de estréia. E foi certificado 3x platina pela RIAA por vender mais de 3,2 milhões de cópias somente no Estados Unidos. Em 2008, lançou seu segundo álbum de estudio, Breakout, que rendeu os singles "7 Things" e "Fly on the Wall". O álbum estreou em #1 no Billboard 200 nos EUA, vendendo na primeira semana 371 mil cópias. E recebeu um disco de platina por vender mais de 1,5 milhões de cópias em seu país natal[49].
Em 2009, participou do Hannah Montana: The Movie, do qual se derivou a trilha sonora de mesmo nomesingles "The Climb" e "Hoedown Throwdown, que vendeu 2 milhões de cópias somente nos Estados Unidos[50]. Nesse mesmo ano, lançou seu primero EP, The Time of Our Lives, que rendeu singlesParty in the U.S.A." e "When I Look at You". O álbum estreou em #2 no Billboard 200. O qual recebeu um disco de platina por vender mais de 1,4 milhões de cópias nos EUA. Na Espanha, também foi disco de platina. onde rendeu os como "
Em 2010, depois de dois anos sem lançar um álbum de estúdio, foi lançado seu terceiro, intitulado Can't Be Tamed, que rendeu o single de mesmo nome[51] e irá divulgar a última trilha sonora da série Hannah Montana e álbum Hannah Montana Forever.

Turnês

 2006: The Party's Just Begun Tour (Abertura)

 2007-2008: Best of Both Worlds Tour

2009: Wonder World Tour (Primeira turnê sem Hannah Montana)
musicas 
  1. When I Look At You - tradução
  2. The Climb - tradução
  3. Party In The U.S.A. - tradução
  4. 7 Things - tradução
  5. Who Owns My Heart - tradução
  6. Can't Be Tamed - tradução
  7. I Miss You - tradução
  8. Ordinary Girl - tradução
  9. Forgiveness and Love - tradução
  10. Goodbye - tradução
  11. Stay - tradução
  12. Butterfly Fly Away - tradução
  13. I'll Always Remember You - tradução
  14. Gonna Get This (ft Iyaz)
  15. True Friend - tradução
  16. Send It On - tradução
  17. One In A Million - tradução
  18. A,B,C Of Miley - tradução
  19. I Hope You Find It - tradução
  20. Before The Storm (Feat. Nick Jonas) - tradução
  21. Wherever I Go - tradução
  22. Are You Ready? - tradução
  23. See You Again - tradução
  24. Been Here All Along - tradução
  25. He Could Be The One - tradução
  26. The Climb
  27. Bottom Of The Ocean - tradução
  28. Fly On The Wall - tradução
  29. Girls Just Wanna Have Fun - tradução
  30. This Boy, That Girl (Feat. Iyaz) - tradução
  31. My Heart Beats For Love - tradução
  32. Liberty Walk - tradução
  33. Barefoot Cinderella - tradução
  34. Every Rose Has It's Thorn - tradução
  35. As I Am - tradução
  36. Gonna get this (feat. IYAZ)
  37. Hoedown Throwdown - tradução
  38. Aim Towards You - tradução
  39. I'm Still Good - tradução
  40. Love That Let's Go - tradução
  41. Permanent December - tradução
  42. All I Want For Christmas Is You - tradução
  43. Need A Little Love (Feat. Sheryl Crow) - tradução
  44. Que Sera - tradução
  45. Dream - tradução
  46. Another Life - tradução
  47. Obsessed - tradução
  48. Good-bye Twitter - tradução
  49. Just a Girl - tradução
  50. Take Me Along - tradução
  51. I Wanna Know You (ft. David Archuleta) - tradução
  52. Robot - tradução
  53. Scars - tradução
  54. Two More Lonely People - tradução
  55. Every Part Of Me - tradução
  56. Nobody's Perfect - tradução
  57. Breakout - tradução
  58. Start All Over - tradução
  59. Full Circle - tradução
  60. You'll always find your way back home - tradução
  61. Super Girl - tradução
  62. Don't Walk Away - tradução
  63. If We Were A Movie - tradução
  64. I Love Rock 'N' Roll - tradução
  65. Back To Tennessee - tradução
  66. These Four Walls - tradução
  67. Don't Wanna Be Torn - tradução
  68. Right Here - tradução
  69. I Learned From You - tradução
  70. Overboard (Feat. Justin Bieber) - tradução
  71. Kiss The Girl (feat. Ashley Tisdale) - tradução
  72. Bad Reputation - tradução
  73. Fifteen (feat. Taylor Swift) - tradução
  74. Rock Star - tradução
  75. I Thought I Lost You (Feat. John Travolta) - tradução
  76. Simple Song - tradução
  77. Just Like You
  78. Cherry Bomb - tradução
  79. Life's What You Make It - tradução
  80. Stay Crazy - tradução
  81. The Time Of Our Lives - tradução
  82. Make Some Noise - tradução
  83. Dança Dos Ossos
  84. Let's Get Crazy - tradução
  85. Bigger than Us - tradução
  86. The Driveway - tradução
  87. Good and Broken - tradução
  88. Zip a Dee Doo Dah - tradução
  89. G.N.O. (Girl's Night Out) - tradução
  90. Let's Dance - tradução
  91. Kicking And Screaming - tradução
  92. Giving You Up - tradução
  93. I Got Nerve - tradução
  94. You and Me Together - tradução
  95. Pop Princess - tradução
  96. Just Stand Up - tradução
  97. Everyday - tradução
  98. Clear - tradução
  99. Mixed Up - tradução
  100. Attached - tradução
  101. This Is The Life - tradução
  102. See You (In Another Life) - tradução
  103. Not This Girl - tradução
  104. Ice Cream Freeze (Let's Chill) - tradução
  105. You Got Me - tradução
  106. Everybody Hurts - tradução
  107. Ready, Set, Don't Go (Feat. Billy Ray Cyrus) - tradução
  108. Rap Da Hannah
  109. Someday - tradução
  110. Hovering (Feat. Trace Cyrus) - tradução
  111. Wake Up America - tradução
  112. We Belong To The Music (feat. Timbaland) - tradução
  113. Dance Of Bones (Dança Dos Ossos) - tradução
  114. Pumpin Up The Party - tradução
  115. Santa Claus Is Coming To Town - tradução
  116. Ice Cream Freeze (Lets Chill) - tradução
  117. Kiss It Goodbye
  118. It's All Right Here - tradução
  119. Old Blue Jeans - tradução
  120. Who Said - tradução
  121. Part of Your world - tradução
  122. What's Not To Like - tradução
  123. I'm Gonna Keep Walkin' - tradução
  124. Te Miro A Ti (feat. David Bisbal) - tradução
  125. East Northumberland High - tradução
  126. Rockin' Around the Christmas Tree - tradução
  127. Finally Home - tradução
  128. Spotlight - tradução
  129. If It Makes You Happy (Feat. Sheryl Crow) - tradução
  130. Maplebrook - tradução
  131. Let's do this - tradução
  132. Oh Wait, It's Me - tradução
  133. The Good Life - tradução
  134. We Got The Party (With Us) - tradução
  135. One Day These - tradução
  136. Talk Is Cheap - tradução
  137. We Are The World (25 for Haiti) - tradução
  138. Backwards
  139. Nothing to Lose (feat. Bret Michaels) - tradução
  140. Joan Jett Medley - tradução
  141. No Stopping Me - tradução
  142. The Other Side Of Me - tradução
  143. I'll Never Fall In Love With You (So Not Over You)
  144. Rock And Roll All Nite - tradução
  145. The Star Spangled Banner - tradução
  146. The Bone Dance - tradução
  147. She Wants - tradução
  148. If We Were A Movie (short) - tradução
  149. Stand - tradução
  150. Rap do Oliver
  151. Bless The Broken Road
  152. Jolene (Feat. Dolly Parton)
  153. Cheese Jerky

Nenhum comentário:

Postar um comentário