meus seguidores

Estão gostando do Blog?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

versinhos de amor

Se além horizonte encontrar alguém que ame mais do que eu, vai-te. Mas se a brisa suave tocar em seu rosto, saiba que são minhas lágrimas que cairam.

* Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecivel !

* Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor.

* O que mais me doi é saber que eu e você nunca seremos nós.

* Ah! Depois de você? Depois de você não há nada, você é único, meu grande amor!

* O amor perguntou ao ódio: Por quê me´odeias tanto? O ódio respondeu: Porque um dia eu te amei demais!

* Já não sei se encontrarão os meus olhos nos teu olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei: o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor.

* Vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida.

* Quando você começar a pensar em me esquecer, esqueça de pensar.

* Viver sem você, não é viver, é apenas existir.

* Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda a sua vida. Mas de nos dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu ...

*Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido. E quem esquece não sabe o que é amar.

* Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles; queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso que só você tem, mas não posso, pois é certo, te amo e muito.

* Entre as pequenas coisas que não fazemos e as grandes que não podemos fazer, o perigo está em não tentarmos nenhuma!

* Se você quer saber o quanto eu te amo é simples: Multiplica as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos e soma a medida do universo.

* Eu só deixarei de te amar quando na minha sepultura nascer uma rosa e nas pétalas estiver escrito pela última vez: te amo, te adoro !!!

* Primeiro te conheci depois peguei amizade só hoje descobri que te amo de verdade!

* Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, significa muito mais do que ter uma ao seu lado.
* Não sei porque estudei na vida, se tudo o que preciso saber está na geografia do seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos.

* O amor verdadeiro não é quem você ama, mas sim quem te ama, porque quem você ama te engana e quem te ama sofre por ti.

* Pra que? Beijar no rosto se a boca é mais gostosa.....
* É dificil sorrir com vontade de chorar...é dificil dizendo adeuscom vontade de fikar... mas o dificil mesmo é esquecer alguem que tanto quero amar!

*Espero que nunca chores o que chorei... nunca lamentes o que lamentei pois não encontrará alguém que te ama como eu te amei!!!

* Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que alguém que sofre em silêncio por você até morreria, só para te fazer feliz.

*São horas de saudades e recordações de tudo, você que não sai do meu pensamento por me fazer feliz de adorar o que mais quero e o que mais amo: VOCÊ!

* As vezes dizemos que estamos apaixonados, e outras dizemos que amamos... mas nos dois estados, existe um sentimento qrande que controla nosso corção, e quanto queremos demonstrar isso, acabamos dizendo " Te amo " que não consegue expressar tudo o que devia.

* Não importa o tempo ou distância. Quero apenas terá oportunidade de fazer você feliz.

* Quando precisar de silêncio para pensar em alguém, lembre-se que nesse mesmo silêncio alguém pensa em você.

*Apague com o sorriso a tristeza que existe no teu rosto. Assim não darás a quem te ama a tristeza de te ver chorar e assim dará a quem te ama a alegria de te ver sorrir.

* Sua mãe é uma rosa... seu pai um jasmim... passaram uma noite fazendo você pra mim...

* A distância pode separar dois olhares mas nunca dois corações.

* Se no futuro eu não mais existir, me procure no passado pois lá estarei presente.

* Se você me ver calado não me pergunte porque. Não penso em nada da vida sem ser em você.

* Dizem que beijo é um veneno, mas isto é um azar. Prefiro morrer envenenado do que ficar sem te beijar.

covarde nau é aquele que chora
quando ama...
covarde é aquele que naum ama
com medo de chorar...



1 kg de amor
1 pitada de paixão
2 colheres de carinho
1 kg de emoção

1 kg de aventura
2 kg de compaixão
1 xícara de açucar para adoçar essa paixão!!

As vezes penso
Penso não sei em que
Só sei que no fim do pensamento
Só lembro de você...

_______________________________
Quando Deus fez o homem
Ele nasceu com varios defeitos
Mais quando fez você
Tudo saiu perfeito.
________________________________
Amigo (a) eu tenho
Amigo (a) eu terei
Amigo (a) Igual a você
Jamais esquecerei.
________________________________
Fala mal
Paga um pau
E ainda faz igual.


"Sei q serei esqcida
Assim eh a lei dessi mundo
Um sonho bom e bunito
Dura apenas um segundo
Amor paixao
Doces sonhos q se vao
Entao no fim restao soluçoes d um podre coraçao"


Quero aprender a tocar bateria,
Quero aprender a tocar violão,
Quero aprender a tocar guitarra,
Quero aprender a tocar seu...
CORAÇÃO!!


Eu naum sou um poetaa
+ versos vivoO a escreveer
Poiis td o q escrevo
É pensandoO em vc!!

GostoO de laranjaa
GostoO de limãoO
GostoO de vc
+ prefiroO seu irmãoO!

u'ps :x

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

No jardim nascee a flor
No laar a felicidaade
No ♥ o Amoor
Diantee da nossaa amizadee!


Por dentro estou sofrendo,
sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
Fingindo que te esqueci.

De perto conheço o amor.
De longe conheço a bondade.
Hoje conheço você,
Que amo de verdade

Te Amei
E você nem ligou
Agora que te esqueci
Você vem me dar valor

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.

Gosto porque gosto
Gosto porque sim
Gosto e aposto
Que você gosta de mim

Ama é saber amar,
Amar é saber a quem,
Eu amo somente você,
E não amo mais ninguém.

Gosto de você meu amor
Minha paixão
Seu nome está escrito,
Dentro do meu coração.

Se eu fosse uma cozinheira
Lhe daria um prato de sopa
Mas como sou uma jovem,
Lhe dou um beijo na boca.

Eu amo teu sorriso,
Eu amo teu modo de falar,
Fico perturbada e sem jeito,
Quando vejo teu olhar.

Por dentro estou sofrendo,
sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
fingindo que te esqueci.

Pelas ruas que passei
e pessoas que encontrei
você foi uma delas
que jamais esquecerei.

Amo aquele rapaz
mas ele não me nota
que cupa tenho eu
de amar um idiota

O limão e tão azedo que
Ninguém pode chupar
Tua boca e tão doce
que só eu posso beijar.

Quem eu amo não me ama
essa é a triste verdade!
esse alguém que amo
só quer a minha amizade!

Formado pela paixão
vencido pelo desejo
Recordo com emoção
o nosso primeiro beijo

No céu escolhi uma estrela.
No jardim escolhi uma flor.
Na Terra escolhi você,
Para ser o meu grande amor

Com os olhos eu te vejo,
com a boca eu te chamo,
com os lábios eu te beijo,
com o coração eu te amo

Gosto da rosa branca
porque enfeita no jardim,
gosto da minha sogra
porque fez vc pra mim.

Não quero falar contigo!
Eu juro a todo momento…
Mas querido, falas comigo!!
E esqueço o meu juramento!!!

No universo não a dois mundos
No céu não há dois Senhores
Se tiver um coração,
Não pode ter dois Amores!!!

Beijo na testa é respeito
Beijo no rosto é carinho
Beijo no queixo é vontade…
…de subir mais um pouquinho.

Dizem que amor é feitiço!
Magoa, alegria e dor..
Mas se o amor não fosse isso
Que graça teria o amor???

Lá em cima daquela montanha
Há 2 lindos beija-flor
e escrito em suas asas
eu te amo meu amor


DIZEM QUE O AMOR É MENTIRA
DIZEM QUE O AMOR É ILUSÃO
MAS COMO PODE SER MENTIRA O QUE DIZ MEU CORAÇÃO ?!?
********************************************************************************
DUAS ROSAS DENTRO DA ÁGUA
NÃO PODE ENVELHECER
DUAS PESSOAS QUE SE AMAM
NÃO PODEM SE ESQUECER !!!!!!!!!!!!



Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você!!!

___________________♥____________________________

"se a tua vida depender do meu amor viveras alem da vida pois te amo alem du amor"

_______________________________♥________________________________

Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

__________________________♥_____________________________

O amor verdadeiro não tem final feliz. Porque simplesmente não tem final.

____________________________________♥___________________________________

Se além horizonte encontrar alguém que ame mais do que eu, vai-te. Mas se a brisa suave tocar em seu rosto, saiba que são minhas lágrimas que cairam.

_____________________________________♥_____________________________________

Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor!

________________________♥_________________________________

O amor perguntou ao ódio: Por quê me odeias tanto? O ódio respondeu: Porque um dia eu te amei demais!

______________________________♥_______________________________

Quando você começar a pensar em me esquecer, esqueça de pensar

_________________________♥__________________________________

Viver sem você, não é viver, é apenas existir

__________________________________♥_____________________________________

É dificil sorrir com vontade de chorar...é dificil dizer adeus com vontade de fikar... mas o dificil mesmo é esquecer alguem que tanto quero amar!

__________________________♥_______________________________

Espero que nunca chores o que chorei... nunca lamentes o que lamentei pois não encontrará alguém que te ama como eu te amei!!!

______________________________♥____________________________

Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que alguém que sofre em silêncio por você até morreria, só para te fazer feliz

___________________________♥___________________________

Quando precisar de silêncio para pensar em alguém, lembre-se que nesse mesmo silêncio alguém pensa em você!

___________________________♥___________________________

Apague com o sorriso a tristeza que existe no teu rosto. Assim não darás a quem te ama a tristeza de te ver chorar e assim dará a quem te ama a alegria de te ver sorrir.

_____________________________♥______________________________

Se no futuro eu não mais existir, me procure no passado pois lá estarei presente.

________________________________♥______________________________

Dizem que beijo é um veneno, mas isto é um azar. Prefiro morrer envenenado do que ficar sem te beijar.

_______________________________♥__________________________________

nunca faça florescer um sorriso dizendo "te amo",para mais tarde fazer escorrer uma lágrima dizendo "me esqueça"!!

__________________________♥___________________________

Quando sentires a falta constante de alguém.... em um raio de sol sentir o toque de alguém... na brisa leve sentir o suspiro de alguém... vc éh portador de um vírus: o amor!

___________________________♥_________________________________

A coisa mais liinda q estou sentindo... é estar a fim de você... é te abraçar e não querer te perder... é me apaixonar q não querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver...!






Nenhum comentário:

Postar um comentário