Integrante do Exaltasamba desde sua fundação, há dezenove anos, Pinha tem uma definição para a música do grupo na ponta da língua: Um samba de raiz, mas com muitas inovações. A nossa música é basicamente romântica. Isso é Exaltasamba que traz em sua nova formação, Péricles (banjo e vocal), Thiaguinho (pandeiro e vocal), Pinha (repique de mão), Izaías (violão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã) Foi há nove anos, que o grupo saiu de São Bernardo do Campo, em São Paulo, em busca do sucesso.
Com a canção Deixa Como Está, incluída numa coletânea da Chopapo, tudo começou. Mas, foi com a música Quero Sentir de Novo, uma das faixas do primeiro disco, Eterno Amanhecer, que o Exaltasamba encontrou o reconhecimento.foi o título do segundo lançamento. Deste álbum, vieram os shows, os convites para as apresentações em diversos programas e o amadurecimento profissional. Um novo trabalho, terceiro disco do grupo que recebeu o nome de Luz do Desejo, marcou a estréia numa grande gravadora, a EMI. Consciente da responsabilidade, o Exaltasamba apostou pesado. O repertório foi escolhido a dedo e o resultado foi muito sucesso. Quem não conhece Telegrama, Luz do Desejo, É Você e mais boa parte do repertório deste trabalho? Pois é! Desliga e Vem, quarto CD, só veio reafirmar o sucesso do Exaltasamba já então consagrado em todo o Brasil..
Desliga e Vem e Dez a Um passaram a ser as escolhidas pelo público e grandes sucessos no país. Com Cartão Postal, não poderia ser diferente. O disco atingiu a marca de 500 mil cópias vendidas. A canção que dá título ao CD chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso logo de cara, acontecendo o mesmo com Me Apaixonei Pela Pessoa Errada, faixa que rendeu ao Exaltasamba dois prêmios Crowley consecutivos de música mais executada nas rádios do Brasil todo, referentes aos meses de janeiro e fevereiro. Carona do Amor, Vem Pra Ficar Comigo e Ela Entrou na Dança também caíram no gosto do público. Em três CDs lançados pela gravadora EMI foram dois milhões de cópias vendidas. Uma parceria que deu certo e que só vem crescendo a cada novo trabalho. O sucesso atravessou fronteiras e levou o Exaltasamba para o exterior. Além de fazer a capital do tango sambar em uma apresentação em Buenos Aires, na Argentina, o grupo levou seu pagode para os Estados Unidos em uma turnê que passou pelas cidades de Nova Iorque, Nova Jersey e Boston. O Exaltasamba quer levar aos palcos samba da melhor qualidade e um espetáculo com beleza digna desta música tão brasileira. Para isso, lançou em março de 2000, pela gravadora EMI, seu sexto CD, que teve como primeira música de trabalho a canção Mais Uma Vez, que dá título a este disco. Megastar, segundo sucesso do CD, na voz de Chrigor, conquistou os primeiros lugares nas paradas das rádios de todo o Brasil.
Com Eu e Você Sempre a marca das 300 mil cópias em apenas três músicas trabalhadas foi atingida. Eu e Você Sempre, canção de autoria de Jorge Aragão, proporcionou ao Exaltasamba a realização de um sonho. O poeta do samba, além de emprestar sua poesia ao grupo que melhor representa o pagode na atualidade, também participou da gravação do disco nesta faixa. Para finalizar o trabalho com o disco Mais Uma Vez, Chrigor embalou o público com o último sucesso do sexto trabalho do grupo. Pelas ondas do rádio, o Brasil inteiro perguntou Quem É Você?. A resposta foi o Exaltasamba conquistando o publico mais uma vez.; O Exaltasamba lançou o seu sétimo CD em junho de 2001 com o titulo Bons Momentos que teve a participação muito especial de ZECA PAGODINHO na faixa CHORO DE ALEGRIA e mais especial ainda de DOMINGUINHOS na faixa a onde você for. Com essas participações só restou a benção de Deus e pronto este trabalho atingiu a marca de 200 mil copias vendidas. Quando já não se esperava mais nada do mercado fonográfico e com tanto apelo de seus fãs; lá vem mais uma surpresa deste tão consagrado grupo: EXALTASAMBA AO VIVO. Foram necessários sete álbuns de carreira, duas coletâneas e quase três milhões de discos vendidos par a que o Exaltasamba optasse por gravar um CD ao vivo;Exaltasamba ao vivo" foi gravado no dia 22 de maio deste ano, no palco do Olimpo (RJ), fechando com chave de ouro uma temporada de três meses de casa lotada, sempre às quartas-feiras. Sendo um presente, nada mais natural do que dar aquilo que o agraciado quer. Foi pensando assim que o repertório do disco tomou forma, levando em consideração a eleição realizada através de cartas e e-mails na qual os fãs apontavam suas 20 músicas favoritas do Exaltasamba. Pinha, o integrante mais antigo do grupo, conta que nem a vontade de incluir canções de cada um de seus álbuns interferiu na escolha do público, que teve "Quem é você" (Délcio Luiz/Carlito Cavalcante) como a mais votada. Assim, ficaram de fora da relação final, o primeiro ("Eterno amanhecer"/92) e o último disco do Exalta ("Bons momentos"/01), "provavelmente por não ter músicas tão conhecidas - caso do álbum de estréia - ou por ser muito recente", explica Chrigor.
Ao todo, o álbum traz 27 músicas divididas em 16 faixas. Apenas quatro fogem à regra acima: as inéditas "40 graus de amor" (Délcio Luiz e Pezinho) e "Como nunca amei ninguém" (Beto Corrêa e Pitter Correa); e as regravações "Espere por mim morena" (Gonzaguinha) e "Pra não pensar em você" (César Augusto e Piska). O mais impressionante é que o público canta tudo e surpreende até os vocalistas, que exclamam: "Eta coral bonito!".
A primeira música de trabalho deste "ao vivo" é justamente o sucesso da dupla Zezé de Camargo e Luciano. A sugestão de começar com "Pra não pensar em você" veio de Thell, devido ao arranjo gingado de Izaías e por refletir a admiração do grupo pelos autores, inquestionáveis hitmakers. Para os seis integrantes do Exaltasamba, "Música é universal, se ela é boa não importa o gênero.”.
A outra regravação surgiu naturalmente. O grupo, que já havia incluído em shows anteriores canções como "O que é o que é" e "É", do mesmo Gonzaguinha, viu ali uma ótima oportunidade de homenagear o compositor. Abrir espaço para composições de outras pessoas, aliás, é uma prática bastante utilizada pelo Exaltasamba. Péricles enfatiza que isso amadurece o grupo e integra diferentes levadas ao trabalho deles.
A experiência de gravar um álbum ao vivo superou as expectativas do Exalta, principalmente pela oportunidade de mostrar para todo mundo a qualidade musical do grupo. Neste tipo de gravação, fica claro que ali não tem armação: todos são músicos de verdade. E não faltam sucessos para confirmar: "Telegrama" (de Leandro Lehart, regravada por Alcione), "Luz do desejo" (Délcio Luiz/Adalto Magalha), "Me apaixonei pela pessoa errada" (Cleber Bittencourt/Pitter Correa) e "Eu e você sempre" (Jorge Aragão/Flávio Cardoso).
Neste CD, Prateado (ex-Kiloucura), que já tinha participado de outros discos do Exaltasamba como músico, assumiu a produção. Para reforçar as bases, o grupo contou com nomes que todo mundo gostaria de apresentar na ficha técnica. Estão lá, entre outros, o próprio Prateado (baixo), Mauro Diniz (cavaco), João (pandeiro, integrante do grupo Sensação), Rick (bateria) e Arlindo Cruz (banjo, ex-Fundo de Quintal, atualmente dupla com Sombrinha). Para a turnê nacional, Brilhantina adianta que não perderão a chance de conservar entre eles importantes referências do mundo do samba: Carlinhos Sete Cordas (violão de 7 cordas), Anselmo Lima (sopros) e Gordinho (surdo), virtuose capaz de chamar a atenção até dos companheiros de palco.
"Ao vivo", no palco e no CD, é a retribuição do Exaltasamba ao carinho de seus fãs. A qualidade e profissionalismo que marcam a carreira do grupo, desde que tocavam nas noites de São Bernardo do Campo, passando pela época em que despontaram para o grande público, na década de 90, quando ultrapassaram a marca de 700 mil cópias vendidas, estão presentes neste "Exaltasamba ao vivo". Este álbum nada mais é do que o resultado destes 20 anos de dedicação. Como diz Izaías: "É o público que manda na gente.”.
Pelo visto, a palavra crise não faz parte da rotina do Exaltasamba. Dando de ombros para as dificuldades vividas pela indústria fonográfica e também por inúmeros contemporâneos do mundo do samba, o grupo conseguiu atingir a invejável marca de mais de 300 mil cópias vendidas de seu CD EXALTASAMBA AO VIVO, uma das mais expressivas em todos os segmentos musicais no período 2002/2003 e que lhes valeu um disco de platina. É nesse clima de alto astral que chega às lojas ALEGRANDO A MASSA, trabalho em que novidades e fidelidade estilística convivem pacificamente. A principal alteração fica por conta da saída do vocalista Chrigor, substituído por Thiaguinho, jovem revelação oriunda do programa Fama, da Rede Globo. Com um timbre vocal dos mais agradáveis, o novato mostra do que é capaz em músicas como “Estrela” (de sua autoria) e “Te Vejo Na TV” (Edney Fernandes). Péricles (vocal e banjo), Pinha (repique de mão), Izaías (violão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantan) ganharam um novo colega à altura de suas tradições. O lado ousado do EXALTASAMBA se apresenta com força na música “Favela”. O samba de raiz, de autoria de Arlindo Cruz, Acyr Marques e Ronaldinho, conta com os scratches de KL-Jay (Racionais MC’s) e os raps precisos de Eddy Rock (também dos Racionais) e Rappin’ Hood (Possementezulú), em mistura que certamente irá dar o que falar. E já que falamos de participações especiais, Alcione mostra sua categoria habitual ao interpretar, em dueto com Péricles, o romântico e sofisticado samba “É Demais”, de Altay Veloso. Sempre flertando com os ritmos nordestinos em seus discos e shows, o grupo paulista desta vez resolveu reler “A Massa”, composição de Raimundo Sodré e Jorge Portugal que fez sucesso em 1980, quando participou de festival promovido pela Rede Globo na voz de Sodré. Aqui, o arranjo deu à canção de acento originalmente nordestino um tempero de samba rasgado, de roda, mesmo, que corre o risco de trazê-la de volta às paradas de sucesso. E a canção “Como Nunca Amei Ninguém” (Beto Correa e Pitter Correa), que estreou no repertório do grupo no CD ao vivo, retorna, desta vez em versão de estúdio na voz de Thiaguinho.
Se não economiza em novidades, ALEGRANDO A MASSA também é uma profissão de fé do EXALTA nos rumos musicais que defende com galhardia desde a sua estréia no mundo fonográfico, há mais de dez anos. Longe de modismos ou oportunismos baratos, Pinha e sua turma se mantiveram fiéis ao samba, alternando o batuque mais sacudido com o romantismo, mas sem nunca sair dos trilhos. E vale o registro: considerado por muitos como o melhor cantor de sua geração na área do samba, Péricles se mostra mais afiado e versátil do que nunca. Essa afirmação se confirma logo de cara na primeira faixa de trabalho do novo CD, “ A Carta”, de Délcio Luiz e Aloysio Reis, um samba romântico na melhor tradição do EXALTA, com versos como: “Não leve a mal, eu sei que não sou escritor, é só uma carta de amor, de alguém que te quer de verdade”. O pique em “Samba Alegria” (Carlos Caetano e Cisco), o swing em “A Massa”, a desenvoltura no dueto com Alcione em “É Demais” e a sutileza na sofisticada “Aquela Canção” (Péricles e Izaías) são belas provas do que o Precão (como é chamado carinhosamente pelos amigos) é capaz de fazer. A produção de ALEGRANDO A MASSA ficou a cargo de Prateado, sendo que os arranjos são assinados por ele e também por Jota Moraes, Rildo Hora e Izaías, o que dá ao disco uma diversidade sonora bem interessante.
No geral, ALEGRANDO A MASSA não só faz jus à vitoriosa trajetória do EXALTASAMBA, como também tem tudo para manter esse querido grupo paulista nos primeiros lugares das paradas de sucesso e lotando shows pelo Brasil afora. Nada mal, para quem batalhou durante muitos anos no cenário paulista do samba, tocando em bares e acompanhando ao vivo grandes nomes do samba. Na primeira metade dos anos 90, conseguiram gravar por selos independentes, e a ótima repercussão atraiu a atenção da EMI, que os contratou em 1996. O estouro nacional veio logo com o primeiro disco na nova gravadora, “Luz do Desejo” (1996).
A partir daí, foi um sucesso atrás do outro: “Telegrama”, “Desliga e Vem”, “Eu e Você Sempre”, “Cartão Postal”, “Gamei”, "Até o sol quis ver", "Fui", "Calma Amor", "Livre pra voar" entre outros tantos...
O Exaltasamba hoje pode ser considerado como um dos maiores fenômenos da música brasileira.
integrantes
péricles
nome | Péricles Aparecido Fonseca de Faria | |
---|---|---|
Pseudônimo | Precão | |
Data nascimento | 22/06/69 | |
Signo | Câncer | |
Local | Santo André - SP | |
O que faz no grupo | Banjo e Vocal | |
Instrumentos | Violão e Cavaco | |
Time | Corinthians | |
Hobby | Ler, Comprar e Ouvir Cd's | |
Comida | A Brasileira | |
Ídolos | Jesus Cristo | |
Influência musical | Bossa Nova, Orlando Silva, Nelson Gonçalves | |
Ator/atriz preferidos | Regina Duarte, Malu Mader, Osmar Prado, Lima Duarte | |
Ocupação anterior | Inspetor de Alunos | |
Sonho pessoal | Paz Para Todos | |
Sonho profissional | Ver Nossa Música Ser Sucesso No Exterior | |
Estado civil | Casado | |
Mulher bonita | A Brasileira | |
Como se distrai fora do trabalho | Com a Família e Amigos | |
Show inesquecível | São Vários, Perdi A Conta | |
O que gosta de ouvir | R&B., Rap E Forró | |
Escola de samba | Vai-Vai, Camisa Verde E Branco, Mocidade De Padre Miguel | |
Música preferida | Um Beijo Seu | |
O que é o samba para ele | É O Ritmo Mais Gostoso Do Mundo | |
Maior orgulho | Ser Negro e Honesto | |
Maior decepção | Política Mundial |
Thiaguinho
Nome | Thiago André Barbosa | |
---|---|---|
Pseudônimo | Thiaguinho | |
Data nascimento | 11 de março 1983 | |
Signo | Peixes | |
Local | Presidente Prudente/SP | |
O que faz no grupo | Vocalista | |
Instrumentos | Violão e cavaquinho | |
Time | Corinthians | |
Hobby | Tocar violão | |
Comida | Feijoada | |
Ídolos | Péricles / Alexandre Pires / Alexandre Lucas | |
Influência musical | Samba e black music / exaltasamba / Só Pra Contrariar | |
Ator/atriz preferidos | Raul Cortês / Fernanda Montenegro | |
Ocupação anterior | Faculdade de jornalismo | |
Sonho pessoal | Ser feliz | |
Sonho profissional | Cantar para o mundo | |
Estado civil | Solteiro | |
Mulher bonita | Juliana Paes | |
Como se distrai fora do trabalho | Dormindo | |
Show inesquecível | Em São Vicente quando fui considerado pelo Exaltasamba capaz de levar um show do grupo de quem sou fã sozinho sem o meu ídolo Péricles | |
O que gosta de ouvir | Samba / black music / mpb | |
Escola de samba | Mocidade Independente de Padre Miguel | |
Música preferida | Pétala do Djavan | |
O que é o samba para ele | A vida | |
Maior orgulho | Olhar para trás e ver onde estou e aonde posso chegar | |
Maior decepção | A perda da minha vó antes de me ver vocalista do Exaltasamba |
Pinha
Nome | João Sergio Ferreira Da Silva | |
---|---|---|
Pseudônimo | Pinha | |
Data nascimento | 14/06/69 | |
Signo | Gêmeos | |
Local | São Bernado Do Campo-Sp | |
O que faz no grupo | Repique de Mão | |
Instrumentos | Pandeiro, Tan-Tan, Percussão | |
Time | São Paulo | |
Hobby | Jogar Futebol | |
Comida | Strogonoff | |
Ídolos | Zico, Djavan, Zeca Pagodinho | |
Influência musical | Grupo Fundo De Quintal | |
Ator/atriz preferidos | Antônio Fagundes E Patricia Pilar | |
Ocupação anterior | Bancário | |
Sonho pessoal | Fazer Minha Filha Ser Uma Grande Mulher | |
Sonho profissional | Chegar A 1.000.000 De Disco Vendidos | |
Estado civil | Solteiro | |
Mulher bonita | Patricia Pillar | |
Como se distrai fora do trabalho | Jogando Bola E Saindo À Noite | |
Show inesquecível | Parque Do Carmo Com A Xuxa | |
O que gosta de ouvir | Rap, Mpb, Sertanejo, Etc. | |
Escola de samba | Camisa Verde E Branco | |
Música preferida | Não Tão Menos Semelhantes | |
O que é o samba para ele | É Tudo | |
Maior orgulho | Fazer Shows Pelo Brasil Com O Grupo | |
Maior decepção | A Falsidade No Meio Artístico |
Thell
Nome | Valdair Etelvino De Oliveira | |
---|---|---|
Pseudônimo | Thell | |
Data nascimento | 20/10/61 | |
Signo | Libra | |
Local | São Paulo - Sp | |
O que faz no grupo | Tan Tan | |
Instrumentos | Percussão, Violão | |
Time | Santos | |
Hobby | Atletismo | |
Comida | Arroz, Feijão, Batata, Salada E Frango | |
Ídolos | Steve Wonder, Emílio Santiago, Djavan, Take Six | |
Influência musical | Meu Pai | |
Ator/atriz preferidos | Fernanda Montenegro, Milton Gonçalves E Lima Duarte | |
Ocupação anterior | Bancário | |
Sonho pessoal | Ajudar A Família E As Pessoas Em Geral | |
Sonho profissional | Me Aperfeiçoar E Ir Para O Exterior | |
Estado civil | Casado | |
Mulher bonita | Isabel Filardis E Minha Esposa | |
Como se distrai fora do trabalho | Faço Academia | |
Show inesquecível | Show Da Xuxa No Parque Do Carmo | |
O que gosta de ouvir | Mpb, Bossa Nova | |
Escola de samba | Sp - Rosas De Ouro E Nene De Vila Matilde/ Rj - Padre Miguel E Estácio De Sá | |
Música preferida | Quero Sentir De Novo/ Eterno Amanhecer (Exaltasamba) | |
O que é o samba para ele | Onde Você Tenta Transmitir Alegria P/ As Pessoas E Uma Escola Onde Se Aprende Muitas Coisas | |
Maior orgulho | Meus Filhos, Casamento E O Sucesso | |
Maior decepção | Perca De Minha Mãe E Meu Pai |
Brilhantina
Nome | Paulo Elias Ferreira | |
---|---|---|
Pseudônimo | Brilhantina | |
Data nascimento | 09/08/66 | |
Signo | Leão | |
Local | São Caetano do Sul - SP | |
O que faz no grupo | Cavaquinista | |
Instrumentos | Pandeiro, Tamborim, Repique | |
Time | Corinthians | |
Hobby | Ouvir música | |
Comida | ||
Ídolos | Djavan, Velha guarda do Samba | |
Influência musical | Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Almir Guineto | |
Ator/atriz preferidos | Tarcísio Meira, Marília Pera | |
Ocupação anterior | Pedreiro | |
Sonho pessoal | Ser feliz na velhice | |
Sonho profissional | Ser conhecido no mundo inteiro | |
Estado civil | Casado | |
Mulher bonita | Vera Ficher | |
Como se distrai fora do trabalho | Futebol, churrasco c/os amigos e pagode | |
Show inesquecível | Show c/ a Xuxa no Parque do Carmo | |
O que gosta de ouvir | M.P.B | |
Escola de samba | Mangueira | |
Música preferida | O show tem que continuar (Fundo de Quintal) | |
O que é o samba para ele | Significa a verdadeira cultura brasileira | |
Maior orgulho | Minha mãe e meu pai | |
Maior decepção | Confiar em pessoas no mundo artístico que não merecem confiança. |
músicas
- Tá Vendo Aquela Lua
- Viver Sem Ti (part. Mariana Rios)
- Um Minuto
- A Gente Faz a Festa
- Fugidinha
- Hoje Tem
- Não Seria Justo
- Para de Falar Tanta Besteira
- Aceita Paixão
- Como Nunca Amei Ninguém
- Não Tem Hora e Nem Lugar
- 100% Você
- Abandonado
- Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada
- Livre Pra Voar
- Céu e Fé
- Fui
- Fase Ruim
- Eu Não Consigo Sem Você
- 24 Horas de Amor
- Valeu
- Virei a mesa
- Te Amo Como Nunca Amei Ninguem...
- Até o Sol Quis Ver
- Anjo Meu
- Calma, Amor
- Falando Segredo
- A Carta
- Pra que Chorar
- O Troco (part. Maria Cecília e Rodolfo)
- Uma Carta Pra Deus
- A Gente Bota Pra Quebrar
- Caminho sem Amor
- Já tentei
- Quero ter Você
- É No Pagode
- Graça
- Minha Razão
- Cara de Pau
- É Você
- Teu Segredo
- Amor e Amizade
- Nuvem de algodão
- 40 Graus de Amor
- A gente bota para quebrar
- Duas Vidas Num Só Ideal
- Tchau e Bença!
- Bem Que Se Quis
- Estrela
- Alma Gêmea
- Separação
- Acordar com você
- To Dentro, To Fora
- É Problema Meu
- No Samba A Gente Bota Pra Quebrar
- Amor ou Amizade
- Jogo de sedução
- Eu chorei
- Se liga
- Megastar
- Não dá Mais
- Mais Que Amigo
- Eu Choro
- Calma Relaxa
- Pra Não Pensar Em Você
- Quando Você Está Aqui
- Azul sem fim
- Faz Falta
- Palavras de Amigo
- Acaba tudo bem
- Eu e Você Sempre
- A Vida Disse Não
- Preciso Desabafar
- Jeitinho Manhoso
- Loucura De Amor
- Toda Forma De Amor
- Gamei
- Diz Pra Mim
- Calma Amor
- Se Eu Ganho Um Beijo Seu
- É hora de viver
- Eu Fui
- Telegrama
- Já Que Tá Gostoso Deixa (Mata o Papai)
- Mais Forte do Que Eu
- Carona Do Amor
- Louca Paixão
- Pra mim não é
- Muita Calma Nessa Hora
- Atire a Primeira Pedra
- Será que é amor
- Aqui É o Seu Lugar
- Não Dá Mais
- Menina linda
- Bons Momentos
- Eu já tentei.
- Eu já Tentei
- Duas Vidas Num Só Ideal
- Dança do Bole-Bole
- Chegamos ao fim
- Nosso amor é pra valer
- Meu Jeito de amar
- 40º de Amor
- Desliga e Vem
- Fica Comigo
- Amor Dos Anjos
- Vinhos e Lingeries
- Aonde Você For
- Quanto Tempo Faz
- Uma História, Uma Vida
- Luz do Desejo
- Nasci Pra Te Amar
- Que Saudade
- Alô Sou Eu
- Teu Segredo
- Tchau e Bença
- Um Beijo Seu
- cabeça dura - com rodriguinho
- Nuance
- Eu Te Conquistei
- Volta Comigo
- Quem É Você
- Livre Pra Voar (Part. MV Bill)
- Vem Pra Ficar Comigo
- Eu quero te amar
- Completamente Apaixonado
- É o Amor
- Distância
- Um Sorriso
- Mais Forte Que Eu
- Vejo A Lua
- Carta Pra Deus
- Ninguem É de Ninguem
- Preciso de Amor
- Bole Bole
- Quero Sentir De Novo
- Preciso Te Falar
- Pretinho Carente
- Eu Sou Pra Você
- Esqueci de Te Esquecer
- Cartão Postal
- Deixa rolar
- Mulher Fatal
- Sonhei com você
- Pago Pra Ver
- Por tão pouco
- Nem Pensar
- Por Ti
- Aquela canção
- Sem você sou nada
- Um amor de verdade
- O Grande Amor
- Não Tô Agüentando
- Meu Desejo
- Fazendo Falta
- Só Você
- Mini-Saia
- Altas horas
- Assim que tá gostoso
- A massa
- Quando você me olha
- Dom de Sonhar
- Armadilha
- No Fundo Dos Meus Olhos
- Mais Uma Vez
- Razão de viver
- Pela Vida Inteira
- Sou nada sem você
- Samba Que a Gente Exalta
- Amor Voraz
- Como eu queria
- Fiz Um Pedido
- Não Dá
- Quando Te Vi Chorando
- Muleque Atrevido
- Mar de segredos
- Favela
- Sincera
- Chateado
- Oposto Do Meu Ser
- Vôo Pro Japão
- Caixinha de Felicidade
- Luz Do Meu Pensar
- Eterno Amanhecer
- Ela É Minha
- Livre Pra Mamar
- É Demais
- Só quero te amar
- Eu Não Sou Santo
- Vai Começar Tudo de Novo
- Mata Papai
- Desejo Contido
- Beco Sem Saída
- Faces do Amor
- Segura A Onda
- Em Qualquer Lugar
- Teu Olhar
- Luz Do Desejo /Carona Do Amor /Mais Uma Vez
- Para com isso
- Meu Esquema
- Que saudades
- Pura Ilusão
- Talismã (Part. Michael Sullivan)
- Um Amor Puro
- De Bobeira
- Dessa Vez é Pra Ficar
- Dona da Minha Alegria
- Insensato Destino
- Espere Por Mim Morena
- Limite
- Eu Não Seria Nada
- Inconformado
- Demorô
- Alô sou eu.
- Minha dor
- Toda Nua
- O Que Eu Quero Mais É Ser Rei
- Entre Nós
- Teu Coração
- Deixa como está
- Tâ Na Hora De Ir
- Favo de mel
- Quanto Tempo Se Perdeu
- Choro de Alegria
- Faça o Que Eu Digo
- Essa Não
- Fim do jogo
- Surpresas do Amor
- Cara do Gol / Esquadrão do Samba
- Sem o Teu Calor
- Miragem de Amor
- Onde Mora o Pagode
- Pout-Pourri: Gamei / Cartao Post
- Desliga e Vem, Eu Choro
- Todo Seu
- Dez a Um
- Gandaia
- Pacto
- Não quero dinheiro
- Veu do Luar
- Oposto do Meu Ser
- Ela Entrou Na Dança
- Cartilha do Amor
- Teu Segredo ( Cd Desliga E Vem)
- Fogo Selvagem
- Minissaia
- Encanto
- Pegou Na Veia
- É pra ficar
- Parado No Tempo
- Angola Nagô
- Toque de Carinho
- Doidinho
- De Herói Virei Bandido
- Véspera de Natal
- Essa É a Hora
- Descontrolado
- Segura
- Teu Calor
- Pra Sambar
- Jeito Boêmio
- Meia Hora
- Te Vejo Na TV
- Terminais da Vida
- Olá Meu Bem
- Pintou Sujeira
- Todo Mundo Adimira
- Por Um Amor Tão Lindo
- Bem Súbito
- Comida
- Picada de Abelha
- Dono E Refém
- Gang do Arrastapé (Calma Amor)
- Presença de Paz
- Chuva Danada
- Tiê
- Balaio Campeão
- Todo Mundo Admira
- Todo Santo Dia
- Samba Alegria
- Maria Da Cruz
- Orora Analfabeta
- O Samba Impera
Nenhum comentário:
Postar um comentário