meus seguidores

Estão gostando do Blog?

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Versos e pensamentos"

"Nunca baixe a cabeça pra quem quer te fazer infeliz,

tenha atitude e diga sempre:EU SOU MAIS EU

"não pedi seu amor e vc me ofereceu, agora que eu te amo,vc me esqueceu"

"Quando a gente acha que sabe todas as respostas,vem a vida e muda todas as perguntas"

"Nunca desista dos seus sonhos,mesmo quepra isso vc tenha que se esforçar muito,pois concerteza no final valerá a pena!!!nem que seja pela experiencia!!!!"

"O maior misterio do ser humano é tentar tirar da cabeça o que persiste no coração"

"Um homem pra provar que é um homem, não precisa ter muitas mulheres ao mesmo tempo,basta fazer uma feliz"

"Dificil não é lutar por o que mais se quer, mais sim desistir do que mais se ama.....eu prescise i desistir.....mas não pense que desisti por não ter forças pra lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer!!!!"

"O momento mais dificil do amor, é quando ele tem que morrer e não temos força pra matá-lo"

"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo pra mais tarde fazer rolar uma lagrima dizendo me esqueça"

"Lembrar é facil pra quem tem memoria,dificil é esquecer pra quem tem coração"

"A verdade nunca é injusta...pode magoar mas nunca deixa feridas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário